Algarve Spa week convida a cuidar do corpo e da mente

Algarve Spa week convida a cuidar do corpo e da mente

296
PARTILHE
Sandra Correia
Sandra Correia é a embaixadora do evento

Cuidar de si, da sua imagem e do seu bem-estar é o desafio que é lançado pela primeira edição do Algarve Spa Week, que decorre até dia 23, em vários spas da região.
O evento que, de acordo com a organização, tem como objectivo a valorização do turismo de saúde e bem-estar e o posicionamento do Algarve como destino preferencial de alta qualidade nesta área, conta com Sandra Correia, CEO da empresa algarvia Pelcor, como embaixadora e foi apresentado recentemente no stand do Algarve na Bolsa de Turismo de Lisboa.
Ao POSTAL a líder da empresa de produtos de moda e acessórios baseados na cortiça e Empresária Europeia do Ano 2011 realçou que “muito embora esta iniciativa se enquadre no objectivo de atrair turismo para a região no segmento de mercado da saúde e bem-estar, também as algarvias e algarvios devem aproveitar o evento e os descontos que a mesmo faculta para cuidarem de si e da sua imagem e bem-estar”.

Menos 50% nos tratamentos em spas de referência
Os descontos em todos os tratamentos atingem 50% e aumentam assim a acessibilidade dos algarvios e dos turistas aos melhores equipamentos do Algarve nesta área.
Entre os spas aderentes estão o Almond Tree Wellness Spa, o Angsana Spa by Banyan Tree, Elements Spa by Banyan Tree e o Finisterra Spa, a que se somam os conceituados Kasbah Spa, Bela Vista Spa by L `Occitane, Real Spa Santa Eulália, Real Spa Marina, 7Seven Spa e The Spa by Blue &Green
Nomes de peso na área que envolvem nesta semana de promoções a hotelaria com os hotéis a disponibilizarem diversos pacotes de alojamento a preços especiais, sendo que os hóspedes de um hotel poderão utilizar os serviços de spa dos outros hotéis aderentes.
Para saber o que esperar de cada um destes espaços paradisíacos e dar ao seu corpo e mente tudo o que merecem, consulte toda a informação no sítio oficial da iniciativa na internet em www.algarvespaweek.com.

Facebook Comments

Comentários no Facebook