Estádio de São Luís vai ter cara nova

Estádio de São Luís vai ter cara nova

452
PARTILHE

 

São Luís em obras
Uma das fachadas em obras no São Luís

O SC Farense está a realizar obras no Estádio de São Luís que garantem melhorias assinaláveis nas instalações do clube e visam, sobretudo, incrementar as condições de conforto dos sócios e adeptos do histórico clube algarvio.

De acordo com fonte ligada à direcção do clube, está-se agora a recuperar a fachada do topo sul e a terminar a remodelação e cobertura da bancada de imprensa, que vai apresentar áreas reservadas a cada órgão de comunicação social.

Já concluídas estão as obras de remodelação da bancada VIP e das instalações sanitárias do recinto, assim como a pintura integral do interior do estádio.

Entretanto, para a realização de obras a direcção do SC Farense, presidida por António Barão, vai contar com o fundamental auxílio da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que, no passado dia 12 de Março, assinou um protocolo com 35 clubes da II Divisão, no sentido de financiar obras de melhoramento dos recintos desportivos dos respectivos clubes, entre os quais estão o Farense e o Quarteirense.

O programa de apoio da FPF representa um financiamento até 80 por cento do custo das obras, não podendo ultrapassar os 36 mil euros atribuídos a cada emblema.

Presente na cerimónia protocolar António Barão, presidente do clube da capital algarvia, sublinhou a importância do apoio prestado pela federação, assegurando que “vai ter efeitos práticos substanciais”.
O presidente afirmou que o estádio se encontrava “obsoleto” e que agora há que “deitar mãos à obra”, aproveitando para exprimir a esperança de que no dia 1 de Abril, data do 103.º aniversário do clube, venha a “contar com a presença do presidente da FPF, Fernando Gomes, para que possa ver in loco as obras que já estarão prontas na parte exterior do estádio, nas bilheteiras, nas bancadas e na sala de sócios”, concluiu.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook