Judo regressa ao Mercado Municipal

Judo regressa ao Mercado Municipal

392
PARTILHE
Combates de judo na inauguração
Ana Cachola em combate durante a inauguração

O judo regressou este mês à sua casa de origem em Faro, o Mercado Municipal. Parece fado na área do desporto mas, tal como no Pavilhão Desportivo Municipal da Penha também inaugurado no Dia da Cidade, foi necessária mais de uma década para que a prática desportiva regressasse às instalações abandonadas aquando das obras do mercado.

A gestão do Ginásio do Mercado foi entregue ao Judo Clube do Algarve que passa a ocupar parte do primeiro piso do edifício num espaço amplo e renovado e que permite a prática de várias modalidades desportivas, com destaque para o Judo, a miúdos e graúdos e a preços bastante competitivos.

Para o mestre Júlio Marcelino, em declarações ao POSTAL, o regresso ao Mercado Municipal marca “o fim de um período de 14 anos em que o Judo Clube do Algarve andou de casa às costas, sem uma sede condigna para a prática desportiva de um clube que tem notório relevo em termos de resultados desportivos”.

“Esta é uma ambição que conseguimos finalmente atingir e que permite o crescimento sustentado do clube, um desenvolvimento que é a ambição de todos os clubes desportivos”.

Comentários no Facebook