Tempo para o fado em Portimão

Tempo para o fado em Portimão

359
PARTILHE
Ana Pinhal
A fadista Ana Pinhal

O Grande Auditório do Teatro Municipal de Portimão – Tempo recebe, a 24 de Janeiro, o espectáculo Fado [em] Sinfonia, pelas 21.30 horas.

Com a duração de 60 minutos e preços fixados nos 10 euros, com 50% desconto para menores de 12, maiores 65, portadores do Cartão Jovem, sócios da Academia de Música de Lagos e funcionários Câmara de Portimão, este espectáculo é realizado no âmbito do Programa de Apoio Sustentado às Artes e Espectáculos, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e do conservatório local, Joly Braga Santos.

A Academia de Música de Lagos propõe ao público portimonense e algarvio a revisitação a uma das maiores bandeiras culturais de Portugal no Mundo, o Fado.

A não perder, também, dias 24 e 25 de Janeiro, os Filminhos Infantis no Pequeno Auditório. A 24 Janeiro a agenda marca para as 10 horas as exibições para as escolas e a 25 Janeiro, pelas 16 horas, lugar para as famílias. Quanto a preços, as escolas têm entrada gratuita e o restante público pode ver as sessões por 3 euros.

- Pub -

Os filmes em exibição são Tempo de Emagrecer, Um dia de sol, Corrida, Aleksander, As Aventuras de Miriam: Jogo das Escondidas, As novas espécies, Embrulhando o Sol e No fim do mundo.

Mais informações (VER)

Foto: Kim Ramalho

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook