PS marca plenário de militantes para Olhão

PS marca plenário de militantes para Olhão

297
PARTILHE

 

Jorge Lacão
Jorge Lacão marca presença em Olhão

Depois de em meados de Janeiro o PS/Algarve ter marcado o arranque do ano civil político de 2014 na região com um jantar de militantes em Faro (VER), agora é em Olhão que os socialistas apostam para a realização de um plenário regional de militantes, já no próximo dia 15, pelas 15 horas.

António Eusébio, o líder regional do partido, presidirá à sessão que está marcada para o Auditório da Junta de Freguesia de Olhão, onde marcará presença, anuncia o PS, Jorge Lacão, uma das mais proeminentes figuras do PS nacional.

De acordo com a nota de imprensa dirigida às redacções, o PS/Algarve defende que “2014 é o ano de imprimir um novo rumo a Portugal depois da vitória histórica nas eleições autárquicas”, recordando que nas urnas os algarvios deram à força política “10 Câmaras e 12 Assembleias Municipais”, além “da maioria das Freguesias”.

- Pub -

O PS afirma ainda que “um ano novo é sinónimo de esperança. O novo ano dos portugueses começou com o mesmo registo que 2013 já tinha tido, mais cortes nos rendimentos, nas pensões e nas reformas. Entre a propaganda do governo que mascara a sua incompetência com o aumento de impostos e as receitas extraordinárias, e a realidade”, onde diz o partido, “há um País que sofre e que precisa de um novo rumo”.

“A Convenção Um Novo Rumo para Portugal é um processo de participação, aberto, descentralizado, mobilizador de vontades na construção de propostas políticas que possam ser aceites e concretizadas pelo Partido Socialista”, diz o PS, que advoga que, “na construção desta esperança renovada, do novo rumo para o Algarve e para Portugal” quer contar com o contributo de todos.

Facebook Comments

Comentários no Facebook