Accelaration 2014 estreia-se no Algarve

Accelaration 2014 estreia-se no Algarve

382
PARTILHE
David Hasselhoff
David Hasselhoff promete um fim-de-semana único

“Kit vem-me buscar”, lembra-se desta frase?

Imortalilizada na série de acção knight Rider (O Justiceiro) ainda na memória de muitos portugueses, esta era a frase mais marcante proferida então por David Hasselhoff, o mesmo homem que apresentou em Lisboa o Acellaration 2014, que decorrerá em Abril no Autódromo Internacional do Algarve.

O evento une várias corridas de carros e motas a um revival musical onde prometem brilhar o próprio David Hasselhoff, na versão músico, e nomes como Samantha Fox, Sabrina, Rick Ashley, Snap, Vangaboys, 2Unlimited ou Haddaway, num verdadeiro retrocesso sonoro às décadas de 80 e 90 do século passado.

Também Kitt, o famoso carro da série O Justiceiro, referiu o actor na apresentação do evento que decorreu em Lisboa, deverá estar presente na performance agendada para 25 de Abril.

- Pub -

O desporto

O Accelaration 2014 decorre no AIA entre 25 e 27 de Abril e com isto o evento que promete percorrer a europa abre a respectiva temporada com três categorias motorizadas em pista e muito mais naquela que é a estreia mundial desta iniciativa.

Cabeça-de-cartaz a corrida que une 18 antigos carros A1GP sob a designação FA1 e que é disputada por nações, uma aprova aprovada pela FIA para toda a Europa.

Além da FA1, na calha estão corridas de MW-V6, com as pickups a mostrarem o que valem, e a Legend Super Cup.

Nas motos as estrelas serão agrupadas em duas competições, European Stock 600 e European Stock 1000, revela o sítio on-line do Accelaration 2014.

Sexta e sábado a bombar

Apesar de para o evento as provas de desporto estarem agendadas em simultâneo com performances artísticas, a verdade é que sexta e sábado se anunciam como os dias fortes dos espectáculos.

Kit, David Hasselhoff e os convidados, entre os quais as ‘opulentas’ Samantha e Sabrina, vão dedicar-se à música de outros tempos num espectáculo que o artista/actor define como “nunca visto”.

No sábado é a vez da música de dança reinar e na calha estão um leque invejável de djs com Pete Tha Zouk como figura de proa duma dance party que se adivinha, romperá a aurora.

Segundo David Hasselhoff, “este será um evento único como há poucos pelo mundo”, que “pretende chamar todos os públicos e que se estreia em Portugal. Quem vai querer perder? Da minha parte só posso garantir que vai ser um espectáculo único com muitas surpresas e diversão!”.

Com preços de reserva antecipada a variarem entre os 10 e os 25 euros para os vários eventos, o preço do bilhete de fim-de-semana, também em reserva antecipada, soma 45 euros.

Facebook Comments

Comentários no Facebook