Alcoutim apoia associação cultural

Alcoutim apoia associação cultural

289
PARTILHE
Alcoutim
Associação Grito d’Alegria vai receber durante este ano 4.500 euros

O actual executivo camarário aprovou, em reunião do passado dia 26 de Março, atribuir mais uma comparticipação financeira, desta vez à Associação Grito d’Alegria.

O apoio financeiro agora prestado, num montante total de 4.500 euros, a transferir em tranches de 1.500 euros quadrimestrais, possibilitará a esta associação cultural e recreativa de Giões levar a efeito o seu plano anual de actividades, continuando assim o excelente trabalho até agora prestado à comunidade.

Segundo refere a autarquia em nota de imprensa, “o actual executivo camarário de Alcoutim tem vindo a implementar uma política de apoio e incentivo a estas instituições”, tendo em conta a “importância das associações e colectividades na dinamização da actividade cultural, lúdica e desportiva do concelho”.

De entre os diversos eventos organizados pela Grito d´Alegria realce para o tradicional ensopado de borrego, seguido de animação e baile, no dia 1 de Maio, o 3º Encontro de Grupos Corais de Cante Alentejano, a 2 de Agosto, o espectáculo de violas campaniças, agendado para 15 de Agosto e o 2º Festival de Acordeão, a 16 de Agosto.

Facebook Comments

Comentários no Facebook