Assunção Esteves recebeu líderes da manif

Assunção Esteves recebeu líderes da manif

436
PARTILHE
Asssunção Esteves
Assunção Esteves esteve reunida com os líderes da manifestação de hoje em Lisboa

Assunção Esteves, presidente da Assembleia da República, recebeu durante a manifestação os líderes do protesto de hoje em Lisboa.

Enquanto mais de dez mil membros das forças de segurança protestavam frente ao Parlamento, os responsáveis pelo protesto entregaram a Assunção Esteves uma lista reivindicativa. A presidente do órgão de soberania não prestou declarações depois de recebidos os representantes dos manifestantes.

Várias foram as vezes em que durante o protesto os manifestantes conseguiram invadir parte das escadarias da Assembleia da República, situada em São Bento.

A manifestação teve início junto ao Marquês de Pombal em Lisboa e juntou desta feita muito mais pessoas do que a de Novembro de 2013, a última realizada pelas forças de segurança nacionais.

De acordo com a transmissão feita em directo por vários canais de informação nacionais a manifestação já foi dada por terminada por parte dos responsáveis pelo protesto. Não obstante os manifestantes tardam em desmobilizar.

O protesto foi convocado para a capital como forma de dar voz àquilo que os manifestantes consideram ser as medidas do Governo que prejudicam há muito os membros dos serviços de segurança do país.

Neste momento a manif mostra sinais de acalmia, mas não desmobiliza.

Facebook Comments

Comentários no Facebook