Castro Marim promove peddy paper a Alta Mora

Castro Marim promove peddy paper a Alta Mora

347
PARTILHE
Peddy paper
Participantes vão ter oportunidade de estar em contacto com a natureza

A Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora (ARCDAA) organiza, no próximo dia 6 de Abril, a 11ª edição do Peddy Paper, na “Cumeada de Alta Mora”.

A jornada começa às 9 horas, junto à sede social da ARCDAA (antiga escola primária), seguindo-se um percurso pedestre de 8 Km, durante o qual os participantes (distribuídos por equipas) são desafiados a superar diversas provas baseadas em jogos tradicionais ou responder a questões de cultura geral e saberes locais.

O 11º Peddy Paper da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos da Alta Mora encerra com um almoço de confraternização, após o qual haverá música de baile e uma exposição de produtos locais, onde poderão ser apreciadas algumas especialidades da nossa doçaria como as tradicionais filhós e o pão caseiro.

A iniciativa, que conta com os apoios da Junta de Freguesia de Odeleite, do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim e da Associação Odiana, visa promover, dinamizar e valorizar a riqueza natural e paisagística do interior do concelho.

- Pub -

Para mais informações, os interessados deverão contactar a associação através do e-mail: arcdaa@gmail.com ou pelo telemóvel 965 284 657.

Facebook Comments

Comentários no Facebook