CCDR promove sessão sobre edificação dispersa

CCDR promove sessão sobre edificação dispersa

328
PARTILHE
Edificação dispersa
Custos e benefícios da edificação dispersa vão estar em debate na sede da CCDR Algarve

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve vai promover uma sessão subordinada ao tema da Edificação Dispersa, no âmbito da apresentação do livro “Ocupação Dispersa, custos e benefícios à escala local “, a ter lugar no próximo dia 4 de Abril, pelas 10.15, no edifício sede, Praça da Liberdade n. 2, em Faro.

A abertura da sessão estará a cargo do presidente da CCDR Algarve, David Santos, seguindo-se o painel de apresentação do livro sobre a edificação dispersa, um tema da actualidade e de grande importância para a região algarvia, com a presença dos autores e coordenadores deste projecto de investigação: o professor Jorge Carvalho, da Universidade de Aveiro; e oprofessor Alexandre Cancela de Abreu, da Universidade de Évora

. Esta sessão conta igualmente com a participação do presidente da Câmara de Monchique, Rui André, o qual apresentará como exemplo da edificação dispersa, nos territórios de baixa densidade, o caso de Monchique.

O evento decorrerá apenas na parte da manhã, estando reservado para o final da sessão um período de debate com todos os intervenientes e público em geral.

- Pub -

As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas no sítio da CCDR-Algarve: www.ccdr-alg.pt.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook