Revelim de Castro Marim é palco de aula de yoga

Revelim de Castro Marim é palco de aula de yoga

273
PARTILHE
Yoga
Modalidade tem vindo a ganhar adeptos

A Colina do Revelim de Santo António, em Castro Marim, é o cenário escolhido para uma aula de yoga, destinada a miúdos e graúdos, que terá lugar no próximo domingo.

A acção começa, pelas 10.30 horas, com uma visita guiada ao património histórico da vila de Castro Marim (Castelo, Forte de São Sebastião, Revelim de Santo António). Uma hora depois, terá lugar uma aula de Yoga Sámkhya, um convite aberto a toda a população para cuidar da sua forma física e, ao mesmo tempo, aproveitar a manhã de domingo para um salutar e amigável convívio.

Com esta iniciativa, a autarquia pretende “promover o conjunto monumental de Castro Marim e divulgar a prática do yoga, uma modalidade desportiva, que tem vindo a registar um crescimento muito significativo entre nós”, segundo refere em comunicado de imprensa.

Todos os interessados em participar na aula de yoga devem dirigir-se à Colina do Revelim de Santo António, no próximo domingo, às 10.30 horas.

- Pub -

Trata-se de uma iniciativa do Centro de Yoga – Áshrama Conceição de Tavira, que conta com o apoio da Câmara de Castro Marim.

Facebook Comments

Comentários no Facebook