Comércio local assinala dia do pai no facebook

Comércio local assinala dia do pai no facebook

358
PARTILHE
Comércio Local aposta este ano numa campanha na rede social Facebook
Comércio Local aposta este ano numa campanha na rede social Facebook

O Dia do Pai é este ano assinalado no comércio local com uma iniciativa que promove um passatempo no Facebook, anunciou a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL).

Ao fazer compras numa loja aderente de Faro, Loulé ou Lagos, entre os dias 12 e 19 deste mês, apenas tem de escrever uma frase alusiva a Dia do Pai, onde constem as expressões “pai” e “comércio local”, e publica-la na página de Facebook da ACRAL e partilhar a publicação com os seus amigos.

A frase que obtiver mais ‘gostos’ será a vencedora de um Cabaz de produtos do Comércio Local, particularmente seleccionados para o pai. Para receber o cabaz, o autor da frase vencedora, terá que, obrigatoriamente, apresentar uma prova de compra efectuada numa loja aderente. A lista de lojas aderentes está disponível na página da ACRAL na rede social Facebook.

A ACRAL informa ainda que os clientes que fizerem compras nas lojas aderentes de Faro deverão publicar as suas frases no Facebook da sede da associação, em www.facebook.com/ACRAL. Já os clientes que fizerem compras no comércio local de Loulé, na página www.facebook.com/acral.loule e, por sua vez, aqueles que comprarem nas lojas de Lagos deverão publicar as suas frases em www.facebook.com/acrallagos.

Comentários no Facebook