FARTUNA regressa à capital algarvia

FARTUNA regressa à capital algarvia

222
PARTILHE
Festival de Tunas
O festival é organizado pela Tuna Académica da Universidade do Algarve

O XVI FARTUNA, Festival de Tunas Académicas da Cidade de Faro, organizado pela Versus Tuna – Tuna Académica da Universidade do Algarve, vai realizar-se nos próximos dias 4 e 5 de Abril, na cidade de Faro.

O FARTUNA traz anualmente a Faro algumas das melhores tunas académicas a nível nacional, com o objectivo de proporcionar ao público duas noites de música, espectáculo e espírito académico.

Na sexta-feira, dia 4, pelas 22 horas, como já é tradição, a escadaria da Igreja do Carmo, no Largo do Carmo, recebe a Serenata de abertura do festival.

Já no sábado, dia 5, pelas 14.30, decorre o tradicional Passa-Calles pelas principais artérias da Baixa de Faro, onde as tunas animarão a zona de comércio tradicional. À noite, pelas 21 horas, o Teatro das Figuras será palco do ponto alto do evento, onde cada tuna mostrará o seu melhor (instrumentais, coreografias de pandeiretas e estandartes e reportórios originais).

- Pub -

As tunas a concurso são TAFDUP (Tuna Académica da Faculdade de Direito da Universidade do Porto), TAIPCA (Tuna Académica do Instituto Politécnico do Cávado e Ave), AFONSINA (Tuna de Engenharia da Universidade do Minho) e a TAL (Tuna Académica de Lisboa). A Feminis Ferventis e a TUALLE actuarão como convidadas.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal de Faro ou junto da organização do evento (preços entre os quatro e os seis euros).

 

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook