Livro sobre terapia reparadora de traumas apresentado em Loulé

Livro sobre terapia reparadora de traumas apresentado em Loulé

294
PARTILHE
apresentação de livro
Obra pretende mostrar que existe mais uma ferramenta para libertar o ser humano do sofrimento

A Biblioteca Municipal de Loulé recebe, no próximo dia 22, pelas 15.30 horas, a apresentação do livro “A Terapia da Nova Era – TRT – Terapia Reparadora de Traumas”, de Hermínia Martins.

Hermínia Martins nasceu em Loulé, no dia 29 de Outubro de 1973. É licenciada em Psicologia Clínica, possui o Diploma Internacional de Hipnose Clínica pelo LCCH e o Mestrado em Cura Quântica. O seu trabalho realizado como psicóloga baseia-se numa vertente holística, vendo o ser humano como um conjunto de forças dinâmicas entre o corpo físico, corpo espiritual e o corpo mental, em interacção com o meio ambiente.

A TRT – Terapia Reparadora de Traumas surgiu de uma forma mágica, na qual se formou, e considera que “esta é uma das ferramentas mais poderosas no que diz respeito a libertar o indivíduo de todos os seus traumas. Esta ferramenta permite ao ser humano uma viagem às profundezas do seu ser, por forma a libertar todo o sofrimento que possa estar recalcado ou implantado no seu registo físico, mental e/ou energético”. A TRT permite que o ser humano passe pelo processo de metamorfose tal como a borboleta e aprenda a voar livremente.

Esta, que é a primeira obra da autora, pretende mostrar que “existe mais uma ferramenta ao dispor de cada um, para se libertar de qualquer tipo de sofrimento que possa ter, ligado a fobias, crises de ansiedade de pânico, depressão, problemas relacionais e outros”.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook