Meia Praia alvo de campanha de limpeza

Meia Praia alvo de campanha de limpeza

249
PARTILHE
Limpeza espaços públicos
Trabalhos envolvem a limpeza de arruamentos e espaços públicos

Uma Campanha de Limpeza e Arranjo dos Espaços Públicos do Bairro 25 de Abril, na Meia Praia, em Lagos, arrancou na semana passada. Os trabalhos são promovidos pela União de Freguesias de Lagos e contam com o apoio da câmara local.

A intervenção está integrada num programa mais alargado de Reabilitação Urbana do conhecido Bairro em Lagos, imortalizado numa canção de Zeca Afonso.

Nesta primeira fase, os trabalhos envolvem a limpeza dos arruamentos e espaços públicos, recolha de monos, desbaste e arranjo de árvores. Segundo informa a autarquia em nota de imprensa “os próprios moradores foram convidados a aproveitar esta oportunidade para se desfazerem de monos que tenham no interior das suas habitações e nos quintais, de modo a que todo o bairro fique mais cuidado e agradável para quem aí reside”.

Os serviços municipais colaboram, numa fase final, na recolha dos resíduos.

- Pub -

Técnicos e alguns membros do próprio executivo da Câmara de Lagos têm visitado o local e desenvolvido diversos contactos no âmbito da preparação de uma intervenção que visará a melhoria dos pavimento dos arruamentos e das próprias condições de circulação naquele bairro.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook