Orquestra promove concurso de solistas

Orquestra promove concurso de solistas

277
PARTILHE

 

O concurso tem inscrições abertas até 31 de Maio
O concurso tem inscrições abertas até 31 de Maio

Se é solista, têm menos de 25 anos (à data de 1 de Junho de 2014) e vive no Algarve, Alentejo, Península de Setúbal ou na Andaluzia, esta pode ser a sua oportunidade de integrar um concurso de jovens solistas que a Orquestra Clássica do Sul vai levar a cabo este ano.

As inscrições estão abertas até 31 de Maio para aquele que é o primeiro Concurso Jovens Solistas e o prémio não é negligenciável, já que o vencedor terá a oportunidade de se apresentar na condição de solista à frente da Orquestra Clássica do Sul na temporada 2014-2015.

A escolha do vencedor será determinada por Cesário Costa, director Artístico da OCS, que tem vindo a distinguir-se em Portugal como um dos mais activos maestros da sua geração. É actualmente Maestro titular da OrchestrUtópica e foi recentemente convidado para director Artístico e Maestro Titular da Orquestra Clássica do Sul.

- Pub -

O regulamento pode ser consultado em www.ocs.pt ou solicitado através de correio electrónico, bem como mais informações, para jovenssolistas@ocs.pt.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook