AL Teatro apresenta ‘Crisíadas’ em Vila do Bispo

AL Teatro apresenta ‘Crisíadas’ em Vila do Bispo

231
PARTILHE
Ermida de Nª Srª de Guadalupe em Vila do Bispo
“Crisíadas” estará em cena na Ermida de Nª Srª de Guadalupe

A Ermida de Nª Srª de Guadalupe, na Raposeira, em Vila do Bispo, é o cenário escolhido para a apresentação da 23ª produção do AL Teatro, no próximo domingo, 30 de Março, pelas 16 horas.

“Crisíadas, para pior antes assim” é uma espécie de café-teatro cómico, cabareteiro, cheio de crítica, social e política, com canções concebido em criação colectiva.

“Portugal viveu uma época áurea e gloriosa quando criou a primeira aldeia global e a primeira world wide web comercial e de conhecimento. Por isso Camões resolveu descrever essa grande epopeia portuguesa n’ Os Lusíadas. Mas, exceptuando esse período, Portugal tem vivido, quase ininterruptamente desde a sua criação, num recorrente estado de crise social, política e económica. Bastante agravado neste início de séc. XXI. Por isso resolvemos descrever esta grandessíssima epopeia portuguesa actual nas Crisíadas. Falamos de nós, dos nossos costumes e características, da nossa autocomiseração e saudade, do eterno sebastianismo e do desenrasca, dos nossos sonhos e esperança na mudança, da nossa cultura do sul, do sol, do calor, da festa. Ah! E afirmamos – Para pior antes assim!? Será?”, refere o AL Teatro em nota de imprensa.

O espectáculo conta com o apoio da Direcção Regional de Cultura do Algarve, da Junta de Freguesia de Conceição e Estoi, da BAAL17 e da Pompom. A direcção é de Pedro Ramos, que também interpreta com Telma Saião e André Pedro Roussel.

A entrada no espectáculo é livre.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook