Polícias a caminho do Parlamento

Polícias a caminho do Parlamento

370
PARTILHE
Assembleia de República
O Parlamento é o destino final da manifestação das forças de segurança

As forças de segurança que se manifestam neste momento em Lisboa já estão a caminho do Parlamento numa marcha que pretende unir o Parque Eduardo VII à zona de São Bento, onde situa a Assembleia da República.

Em directo na RTP Informação, a marcha prossegue por entre palavras de ordem onde se destaca “a polícia unida jamais será vencida”.

À Agência Lusa o presidente da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP/PSP), Paulo Rodrigues, disse hoje, momentos antes do início da manifestação das forças de segurança, que há agentes em situação limite, com “uma grande revolta”.

Ressalvando que tudo será feito para que “corra bem”, para que não se repita a invasão inédita da escadaria da Assembleia da República, a 21 de Novembro do ano passado, Paulo Rodrigues manifestou o desejo de que “não haja qualquer incidente, para poder exigir do Governo outra atitude”.

- Pub -

“É evidente que não ignoramos que há colegas que estão numa situação limite, estão muito revoltados, numa situação em que não conseguem assumir compromissos ou mesmo disponibilizar uma situação com dignidade à sua família. Isto revolta qualquer profissional”, afirmou.

 (com Agência Lusa)

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook