Rogério Bacalhau ouve munícipes no Patacão

Rogério Bacalhau ouve munícipes no Patacão

353
PARTILHE
Rogério Bacalhau
Encontro coloca população em contacto directo com o presidente da autarquia farense

O presidente da Câmara Municipal, Rogério Bacalhau, agendou para a próxima sexta-feira, dia 28 de Março, o seu quarto encontro com os munícipes residentes fora do centro urbano, agora na União de Freguesias de Faro – Sé e São Pedro, para residentes nos sítios do Patacão, Mar e Guerra, Arneiro e adjacentes.

A recepção será feita nas instalações da Associação Recreativa do Patacão e terá início pelas 17 horas e 30 minutos, após uma visita pela zona na companhia do presidente da junta.

Conforme refere a autarquia farense em nota de imprensa, “estes encontros têm sido bastante participados e colocam os munícipes em contacto directo o presidente da autarquia e os vereadores que, muitas vezes, podem contactar in loco com as situações apresentadas”.

Com esta iniciativa pretende-se “fomentar o diálogo e a igualdade de oportunidades, ouvindo toda a população – com uma especial atenção para os farenses que residem fora do centro urbano e que têm menos possibilidades para se deslocarem até ao centro de decisão do concelho”, anuncia.

- Pub -

 

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook