Abril é mês de favas e ervilhas em Albufeira

Abril é mês de favas e ervilhas em Albufeira

297
PARTILHE
Favas
Até final do mês as favas e as ervilhas estão em promoção às terças-feiras no Mercado dos Caliços

Na Sexta-feira Santa e no Domingo de Páscoa, o Mercado Municipal dos Caliços vai estar aberto ao público, entre as 8 e as 14 horas, para permitir que residentes e turistas façam as compras de última hora.

Para além das habituais bancadas de venda de fruta, hortaliças e peixe, este espaço vai também acolher o Mercadinho de Domingo durante estas duas datas festivas. Aqui será possível apreciar a doçaria regional, os licores e os produtos tradicionais, artes e cultura de outras paragens, livros, CD’s, coleccionismo e muitos outros artigos em segunda mão. O Mercadinho de Domingo repete-se, assim, nos dias 18, 20 e 27 de Abril, entre as 9 e as 13 horas.

Até ao final de Abril, as favas e as ervilhas vão estar em promoção todas as terças-feiras, no Mercado dos Caliços, onde as pode adquirir a preços promocionais.

Mas o programa do mês inclui, ainda, a Feira de Velharias, no sábado, dia 19, e a actuação do Grupo de Danças Orientais do Guia Futebol Clube, no sábado seguinte, 26 de Abril, pelas 10 horas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook