Made in Algarve encerra em Faro

Made in Algarve encerra em Faro

447
PARTILHE
Debate final do Made in Algarve aborda o tema "Empresas com Futuro"
Debate final do Made in Algarve aborda o tema “Empresas com Futuro”

O ciclo de conferências temáticas levado a cabo pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR) no âmbito da definição estratégica da aplicação dos fundos comunitários para o período 2014-2020, Made in Algarve, tem o encerramento agendado para Faro, no próximo dia 9 de Maio.

O evento terá lugar no Teatro Municipal de Faro e encerra um périplo pela região e pelos diversos sectores da economia, que se iniciou em Albufeira com o debate sobre Turismo, passou por Tavira (onde se debateram as temáticas ligadas à terra), Vila Real de Santo António (subordinado ao tema mar) e Loulé (dedicado aos serviços) e teve a última sessão sectorial em Monchique, abordando a área da indústria.

Dia da Europa marca momento de encerramento

Com início agendado para as 14 horas do dia 9 de Maio, Dia da Europa, o momento final deste ciclo de debates inclui uma iniciativa Ignite – Algarve, a entrega dos prémios CRIA para 2014 e um debate dedicado à temática “Empresas com Futuro”, moderado por Ricardo Claro, jornalista do Postal do Algarve.

A abertura dos trabalhos conta com intervenções do presidente da Câmara farense, Rogério bacalhau, do director-geral de Estabelecimentos Escolares da Região do Algarve, Alberto Almeida, e de Ana Freitas, vice-reitora da Universidade do Algarve.

No foyer do Teatro Municipal farense poderá ainda ver-se uma exposição dedicada a mostrar o que de melhor se faz no Algarve nas mais variadas áreas da economia.

A sessão de encerramento está a cargo de David Santos, presidente da CCDR Algarve e gestor do PO Algarve 21.

A sessão é aberta ao público em geral, sujeita a inscrição prévia em www.ccdr-alg.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook