Benfica e Rio Ave decidem Taça da Liga

Benfica e Rio Ave decidem Taça da Liga

258
PARTILHE
Desafio tem lugar a 7 de Maio
Desafio tem lugar a 7 de Maio

Depois da vitória de ontem sobre o Futebol Clube do Porto, na casa dos Dragões, por 3-4, na marcação de grandes penalidades, a equipa liderada por Jorge Jesus garantiu um lugar na final da Taça da Liga, que será disputada a 7 de Maio.

No desafio que decide o novo titular da Taça da Liga, o Benfica defronta o Rio Ave – apurado na outra meia-final – no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, a partir das 20.30 horas.

Em declarações prestadas recentemente à Agência Lusa, o vereador do Desporto da Câmara de Leiria, Gonçalo Lopes (PS), disse que “tudo faremos para acolher da melhor maneira as equipas e os adeptos na cidade, na expectativa de que a competição se volte a realizar em Leiria”.

A final da Taça da Liga esteve agendada para o dia 26 de abril, mas a data foi suspensa, uma vez que a marcação da meia-final entre FC Porto e Benfica foi adiada na sequência da instauração de um processo disciplinar pela Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da LPFP contra os “dragões”, devido ao atraso no início do encontro entre FC Porto e Marítimo.

- Pub -

(com Agência Lusa)

Facebook Comments

Comentários no Facebook