Doces d’avó invadem vila de Alcoutim

Doces d’avó invadem vila de Alcoutim

245
PARTILHE
Doces tradicionais
Doçaria tradicional faz a delícia dos visitantes

Alcoutim prepara-se para receber, no cais da vila, nos dias 18 e 19 de Abril (sexta-feira e sábado), entre as 14 e as 19 horas, a IX edição da já emblemática Feira de Doces d’Avó.

“Aquele que é o evento mais doce que se realiza no município e, talvez por isso, um dos mais apreciados pelas crianças, conta, como habitualmente, com ateliers, que lhes são dedicados, alusivos à época festiva da Páscoa, como a Pintura de Ovos e Confecção de Folares”, afirma a autarquia alcouteneja em nota de imprensa.

Este ano, a organização do certame, a cargo da Câmara de Alcoutim, decidiu inovar e, para além da doçaria tradicional da serra algarvia, o visitante terá oportunidade de saborear e aprender a confeccionar bombons maciços com sabores tipicamente algarvios.

Do programa consta ainda muita animação musical a cargo do grupo “Uns & Outros”, sexta-feira, e as actuações do Grupo Etnográfico de Quelfes e dos grupos folclóricos de Santa Catarina da Fonte do Bispo e da Junta de Freguesia de Martin Longo, no sábado.

Facebook Comments

Comentários no Facebook