Fernando Pessanha lança novo romance

Fernando Pessanha lança novo romance

226
PARTILHE
Livro
A capa da obra

O escritor algarvio Fernando Pessanha lançou, no final do corrente mês de Abril, um novo trabalho intitulado “O Pianista e a Cantora”.

A obra foi uma das seis primeiras publicações da Coolbooks, a nova chancela da Porto Editora que visa dar a conhecer os novos autores de língua portuguesa editando, em exclusivo, em suporte digital.

De acordo com a informação disponibilizada pela página oficial da Coolbooks, “’O Pianista e a Cantora’ é um romance em que vários géneros literários confluem num universo onde a música, o erotismo, a História e as viagens andam de mãos dadas. Trata-se da história da intensa relação entre um pianista talentoso e boémio e uma cantora sensual e misteriosa (…) Num ambiente pautado pela existência de personagens estranhos e onde a arte e o sexo se apresentam como indissociáveis, o pianista apercebe-se de que a complexidade das relações humanas e sociais pode, por vezes, roçar o sobrenatural. Mais: acaba por concluir que é preferível algumas perguntas permanecerem sem resposta…”.

A obra pode ser adquirida no site da Coolbooks, Wook e Porto Editora.

Facebook Comments

Comentários no Facebook