LPN Algarve promove passeio a São Brás

LPN Algarve promove passeio a São Brás

240
PARTILHE
Sobreiros
Participantes têm oportunidade de visitar os sobreiros do concelho

A LPN Algarve promove mais um Passeio de Natureza no próximo sábado, dia 3 de Maio, desta vez no concelho de São Brás de Alportel. O percurso, denominado “Da Cova da Muda à Fonte Férrea”, será guiado por Gonçalo Gomes.

Trata-se de um percurso linear em zona de transição entre o espaço serrano e a gola vulcano-sedimentar que o separa do barrocal, no concelho de São Brás de Alportel, visitando áreas de sobreiral de onde vem aquela que é considerada como uma das melhores cortiças do mundo.

Será uma oportunidade para conhecer um pouco das dinâmicas ecológicas destas áreas, das quais fazem parte, em pleno, as actividades humanas.

O ponto de encontro, às 9.30 horas, é no Largo de S. Sebastião, São Brás de Alportel. A organização aconselha a trazer água e calçado confortável para andar.

- Pub -

As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas até às 18 horas de 1 de Maio (quinta-feira) para o email lpn_algarve@yahoo.com (indicando nome, data de nascimento, nº de BI, CC ou passaporte, para efeitos de seguro obrigatório).

Facebook Comments

Comentários no Facebook