Moda das selfies chega à NASA

Moda das selfies chega à NASA

273
PARTILHE
NASA convida a participar numa selfie mundial
NASA convida a participar numa selfie mundial

A moda das selfies chegou à NASA e a proposta da agência aeroespacial norte-americana para hoje, Dia da Terra, é a de que milhões de pessoas por todo o mundo enviem à NASA as suas selfies com enquadramento do lugar onde se encontram no planeta para que seja construída uma imagem da terra tipo mosaico.

A imagem da terra construída a partir das imagens envidas pelos internautas e um vídeo feito a partir das mesmas selfies serão divulgados em Maio, adianta a NASA no seu sítio na internet. 

O que é preciso fazer

Para participar a NASA convida os habitantes do planeta a mostrarem as suas selfies com a indicação do lugar onde se encontram, escrito na areia, em pedras, através de placas sinaléticas ou utilizando um suporte identificativo disponibilizado no próprio sítio on-line da NASA.

- Pub -

A agência aeroespacial vai monitorizar hoje as redes sociais Twitter, Instagram, Facebook, Google+ e Flickr, à procura das selfies publicadas nestas redes com o hashtag #GlobalSelfie e vai depois utiliza-las para construir a imagem mosaico do planeta que todos habitamos.

As imagens podem ainda ser colocadas nos sítios #GlobalSelfie event page no Facebook, #GlobalSelfie no Flickr ou no #GlobalSelfie do Google+.

Saiba tudo o que deve fazer para ter a sua selfie na foto do mundo em (VER).

Facebook Comments

Comentários no Facebook