Odeleite comemora Dia do Trabalhador

Odeleite comemora Dia do Trabalhador

226
PARTILHE
Ribeira de Odeleite
Muitos são os que procuram as margens da ribeira de Odeleite para comemorar o 1º de Maio

As comemorações do “Dia do Trabalhador”, em Odeleite, iniciam-se às 9 horas com a realização de um Torneio de Futebol de Salão, que vai opor quatro equipas do concelho. Uma hora depois, é a vez dos mais pequenos brincarem alegremente nos insufláveis em plena ribeira até ao pôr-do-sol.

Também haverá um mercadinho de artesanato e doçaria regional, onde os visitantes poderão adquirir peças de artesanato tradicional, bem como algumas das delícias da doçaria local.

A partir do meio dia, os participantes no 1º de Maio são convidados para uma sardinhada com pão e vinho tinto, onde não vai faltar a música de baile com o grupo + 2.

Outro dos destaques das comemorações do “Dia do Trabalhador” é o V Concurso “Aldeia Florida”, que mostra o gosto e o engenho das pessoas de Odeleite na plantação de flores em vasos que adornam e encantam as platibandas, as janelas e os pátios da aldeia presépio e, ainda, a exposição dos “Maios”.

- Pub -

A jornada comemorativa do 1º de Maio, em Odeleite, encerra às 18 horas horas, com um espectáculo da artista Rosinha que interpretará temas bem conhecidos da música popular portuguesa.

Trata-se de uma iniciativa da Junta de Freguesia de Odeleite, em colaboração com a Associação Social da Freguesia, e que conta com o apoio da Câmara de Castro Marim.

Facebook Comments

Comentários no Facebook