Praia da Rocha volta a receber surf adaptado

Praia da Rocha volta a receber surf adaptado

303
PARTILHE
Surf adaptado
Iniciativa vai proporcionar uma experiência inesquecível aos participantes

Depois do sucesso alcançado no ano passado, a Praia da Rocha volta a receber um evento de surf adaptado, que terá lugar entre as 10 e as 16 horas de 12 de Abril e é aberto a todos quantos desejem participar.

Trata-se de uma iniciativa organizada pelaa SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado e pela Future Surfing School.

O objectivo desta iniciativa, de inscrição gratuita, é proporcionar uma experiência agradável e inesquecível aos participantes e suas famílias, devendo os interessados efectuar pré-inscrição até ao dia 10 de Abril pelos seguintes contactos: email gilda.rosa@surfadaptado.pt, telemóvel +351 968 267 628 ou skype gildaseomararosa.

Para os que não procedam à pré-inscrição até àquela data e se apresentem no próprio dia do evento, a organização recomenda que se façam acompanhar de cartão de cidadão ou bilhete de identidade, uma vez que os dados constantes dos referidos documentos serão necessários aquando da inscrição, para formalização do respectivo seguro, sendo de referir que em caso de menor de idade é imperiosa a presença de um adulto responsável.

- Pub -

A Future Surfing School conta nesta acção com as parcerias institucionais da Federação Portuguesa de Surf, Clube Naval de Portimão, Capitania do Porto de Portimão, Câmara de Portimão e Instituto Hidrográfico, tendo como parceiros oficiais os hotéis Marriot e a Marlin Fins e ainda os apoios da Villa Joaninha e do restaurante L’Angolo.

Mais informações através do sítio: http://www.surfadaptado.pt/ e https://www.facebook.com/SurfAdaptadoPortugal.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook