Agentes de turismo e jornalistas descobrem segredos de São Brás

Agentes de turismo e jornalistas descobrem segredos de São Brás

276
PARTILHE
São Brás
Região de Turismo do Algarve prepara programa surpresa para o grupo

O projecto “Redescobrir os Segredos do Algarve” está de volta ao terreno para levar cerca de 20 agentes de viagens, operadores turísticos e jornalistas da região rumo aos tesouros desconhecidos de São Brás de Alportel. A ideia é tentadora e aliciante: espreitar o município até não sobrarem segredos sobre ele, num único dia de visita, 29 de Abril.

O programa é surpresa para quem integrar o grupo desta fam trip organizada pela Região de Turismo do Algarve (RTA). Tudo por causa do conceito da acção, que pretende proporcionar emoções novas aos convidados através de passeios pelo Algarve menos conhecido ou falado pelos turistas.

“Os profissionais de turismo e de comunicação ajudam a ‘vender’ o destino pela forma como o vivem e escrevem sobre ele. É importante, por isso, que eles partam à descoberta dos lugares fora dos habituais roteiros turísticos, mas com potencial de atracção junto dos nossos futuros visitantes”, afirma o presidente da RTA, Desidério Silva.

As actividades começam às 9.45 e estendem-se dia fora, até às 18 horas, prometendo causar pasmo aos participantes pelo programa preparado. Ele prevê, por exemplo, degustações dos sabores típicos do concelho. E mais não se pode dizer, para manter secreto o plano da visita.

- Pub -

Esta é a segunda edição do projecto – a primeira decorreu em Alcoutim, no ano passado –, que conta desta vez com o apoio da Câmara de São Brás de Alportel e da Direcção Regional de Cultura do Algarve.

Facebook Comments

Comentários no Facebook