Quinta Pedagógica de Portimão sopra seis velas

Quinta Pedagógica de Portimão sopra seis velas

265
PARTILHE
quinta pedagógica de portimão
Comemorações incluem diversas iniciativas dirigidas à família

A Quinta Pedagógica de Portimão comemora, no próximo sábado, dia 26 de Abril, seis anos de existência com um conjunto de iniciativas dirigidas à família, que incluem os já tradicionais almoço/mega pic-nic e bolo de aniversário.

O programa deste sábado em festa inicia-se às 10 horas, com a alimentação dos animais da Quinta e na qual podem colaborar as crianças com mais de três anos de idade, a que se seguirá às 11 um ateliê de culinária onde as crianças a partir cinco anos podem aprender a confeccionar cupcakes, enquanto para as 11.30 está agendada uma sessão de zumba, também para crianças a partir dos cinco anos de idade.

Quanto ao almoço/mega pic-nic na Quinta, está marcado para as 13 horas, sendo toda a gente convidada a partilhar a sua cesta com merenda, num ambiente informal e festivo.

Às 14 tem lugar o sorteio de uma bicicleta elíptica oferecida à Quinta pela marca Decathlon, enquanto meia hora depois serão sopradas as seis velas do bolo de aniversário, a que se seguirá um concerto musical com Eduardo Viegas.

- Pub -

A Quinta Pedagógica de Portimão já recebeu até à data mais de 193 mil visitantes, ocupa uma área de cerca de dois hectares, tem entrada gratuita e pode ser visitada entre as 9.30 e as 17.30 e aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 17.30.

Facebook Comments

Comentários no Facebook