São Marcos da Serra celebra o folar

São Marcos da Serra celebra o folar

492
PARTILHE
O folar pascal é a estrela em São Marcos da Serra por estes dias
O folar pascal é a estrela em São Marcos da Serra por estes dias

A partir de amanhã todos os caminhos vão dar a São Marcos da Serra, especialmente aqueles por onde se aventuram os amantes da doçaria da época pascal. A Feira do Folar abre as portas às 11 horas no Largo da Igreja e promete muita música e animação e, claro está, muito folar tipicamente algarvio.

Logo na tarde de amanhã, dia 18, o Grupo Coral Alentejano – Associação Comunidades de Tunes abre o palco às 14 horas e sucedem-lhe na ribalta o Rancho Folclórico Infantil de S. Bartolomeu de Messines e o acordeonista Ricardo Alves.

O evento encerra pelas 20 horas, mas a festa não termina e, uma hora depois, chega o tempo do Baile da Pinha com a actuação de Rita Melo a decorrer na Sede da Sociedade de Recreio e Instrução.

Para dia 19, estão agendadas as actuações da Orquestra Orff – Jardim-escola João de Deus, do Rancho Folclórico de Algoz e o espectáculo do acordeonista Paulo Coelho.

- Pub -

No fecho, dia 20, a Feira do Folar conta com o Grupo de Cantares da Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines, o Grupo Alma Serrana e o acordeonista Mário Dias como artistas convidados.

Facebook Comments

Comentários no Facebook