Seminário em Loulé ensina a criar emprego

Seminário em Loulé ensina a criar emprego

263
PARTILHE
Carlos Baía
Carlos Baía (à esquerda na imagem), delegado regional do Algarve do IEFP (foto de arquivo)

O Workshop +Iniciativa “Apoios à Criação do Próprio Emprego: O Ninho de Empresas de Loulé” vai decorrer no próximo dia 30, a partir das 10 horas, no CACE, na Área Empresarial de Loulé, numa organização conjunta do Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP, Câmara de Loulé e Associação Nacional de Direito ao Crédito.

Jorge Gaspar, presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional, Carlos Baía, delegado regional do Instituto de Emprego e Formação Profissional e Hugo Nunes, vice-presidente da Câmara de Loulé farão a sessão de abertura.

Pelas 10.20, será apresentado o tema “O CACE como Incubadora”, com os testemunhos de Donna Vale, da Chill-me, e Joaquim Inácio, da Eventeam.

Vítor Madeira, do Instituto do Emprego e Formação Profissional, apresenta, pelas 11 horas, o painel sobre o “Programa de Apoio ao Empreendedorismo e Criação do Próprio Emprego e Incubação no CACE”.

Laura Soares, da Associação Nacional de Direito ao Crédito, vai apresentar, pelas 11.20, o tema “Microcrédito – Associação Nacional de Direito ao Crédito”.

Ainda antes da sessão de encerramento está previsto um debate.

A participação é gratuita mas requere de inscrição prévia através do e-mail gae@cm-loule.pt ou por telefone 289 400 829. As presenças estão limitadas à capacidade do auditório.

 

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook