Tavira lança concurso fotográfico sobre o concelho

Tavira lança concurso fotográfico sobre o concelho

283
PARTILHE
Palácio da Galeria
Iniciativa pretende despertar o interesse pelos monumentos, sítios e lugares de memória concelhios

O Museu Municipal de Tavira desafia o público com interesse pelo património cultural e pela fotografia artística a participar no Concurso de Fotografia “Lugares de Memória em Tavira” que terá lugar, entre os dias 18 e 25 de Abril, no âmbito das celebrações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

A iniciativa pretende assinalar esta data e tem como objectivo despertar o interesse pelos monumentos, sítios e lugares de memória concelhios, bem como angariar e renovar as imagens alusivas à diversidade e riqueza do património tavirense.

A participação é livre, sendo admitidas fotografias sobre aspectos do património edificado, móvel, arqueológico, imaterial, urbanístico, paisagístico, entre outros elementos de especial interesse patrimonial do concelho.

Os trabalhos deverão ser enviados, entre os próximos dias 18 e 25, para o email: edu.museus@cm-tavira.pt

- Pub -

As três melhores fotografias serão premiadas com um conjunto de catálogos e edições do Museu Municipal sobre a história e património locais, prevendo-se ainda a divulgação das imagens participantes no sítio do Museu (http://museumunicipaldetavira.tavira.pt/) e na página de facebook do Município.

Para mais informações deverão os interessados consultar o regulamento disponível no site oficial da autarquia (www.cm-tavira.pt) ou no sítio do Museu.

 

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook