TT Terras de Maio à descoberta do Azinhal

TT Terras de Maio à descoberta do Azinhal

372
PARTILHE
Passeio todo-o-terreno
Passeio destina-se a todos aqueles que gostam de aventura e de conviver

O 1º passeio TT turístico “Por Terras de Maio” vai decorrer no próximo dia 11 de Maio, integrado na programação da 7ª edição da “Terra de Maio”, numa organização da Casa do Povo do Azinhal e da Associação Recreativa e Cultural – Azinhal (ARCA).

A prova que se desenrola no Baixo Guadiana, por estradas e caminhos que serpenteiam o Guadiana “o grande rio do Sul”, num percurso de 75 quilómetros, cujo grau de dificuldade é baixo, destina-se a todas as pessoas, incluindo as famílias, que têm o gosto pelo desporto aventura e partilham o convívio e a entreajuda.

O TT “Por Terras de Maio”, aberto a viaturas 4×4, 4×2 e, ainda, a motos do género trail e grande trail, tem início às 8 horas, com a concentração na Colina do Revelim de Santo António. Uma hora depois, os participantes partem para a estrada, terminando a prova pelas 14 horas, com um almoço no Centro Multiusos do Azinhal.

O passeio turístico, que apresenta um percurso misto, é, simultaneamente, um convite à evasão e à descoberta do concelho de Castro Marim, contando com os apoios da Câmara e das Juntas de Freguesia de Azinhal e Odeleite.

- Pub -

Mais informações podem ser obtidas através dos e-mails: casadopovodoazinhal@hotmail.com e arcazinhal@gmail.com ou pelos telemóveis 965 807 273 / 967 975 861.

Facebook Comments

Comentários no Facebook