Vila do Bispo comemora 40 anos do 25 de Abril

Vila do Bispo comemora 40 anos do 25 de Abril

236
PARTILHE
Cultura e desporto nas comemorações do 25 de Abril em Vila do Bispo
Cultura e desporto nas comemorações do 25 de Abril em Vila do Bispo

Vila do Bispo não vai passar ao lado das comemorações dos 40 anos do 25 de Abril e as associações do concelho em conjunto com a autarquia local têm um programa que, já iniciado, se prolonga até ao dia 27 deste mês.

Cultura e desporto vão assinalar as quatro décadas sobre a data da revolução e entre os dias 24 e 26, a Quinta do Vale da Lama propõe a iniciativa Fim de Semana – Pais e Filhos na Quinta, cuja organização está a cargo do Projecto Novas Descobertas.

Para o dia 25 de Abril propriamente dito as propostas começam às 9 horas com um passeio convívio de bicicleta, com partida agendada para a Raposeira, e prolongam-se pelo dia fora com o Baile dos Cravos a ter início às 21.30 horas na Sociedade de Instrução e Recreio de Budens.

No dia seguinte, pelas 20 horas, brilha em palco o duo Nelson e Arménio num baile agendado para a Sociedade Recreativa de Barão de S. Miguel.

- Pub -

Às 10 horas da manhã de dia 27, terá lugar a marcha-corrida (regional) cuja partida tem lugar junto ao Forte do Beliche, enquanto à mesma hora se inicia no Burgau o 2.º Passeio de Bicicletas Antigas.

Há pois muito para viver por estes dias em que se comemora a liberdade em terras de Vila do Bispo e o programa e informação adicional podem ser consultados na página de internet do município (VER).

Facebook Comments

Comentários no Facebook