Ciclomotores antigos invadem o Ameixial

Ciclomotores antigos invadem o Ameixial

217
PARTILHE
Motorizadas
Velhas glórias vão deliciar os amantes das duas rodas

O Ameixial, aldeia típica da Serra do Caldeirão, recebe este fim-de-semana o 2º Encontro de Ciclomotores Antigos, iniciativa que pretende promover uma das mais emblemáticas freguesias serranas e, simultaneamente, proporcionar o convívio entre os entusiastas dos ciclomotores e amantes das duas rodas.

O programa arranca sábado, a partir das 19 horas, com uma ‘welcome party’ (com entrada livre), no recinto da Fonte da Seiceira, onde haverá música, espaços de refeição e um espectáculo de bailarinas.

Para o domingo, dia 1 de Junho, a partir das 9 horas, está agendado o passeio pelos vários montes e sítios da freguesia, com paragem em alguns locais emblemáticos. Aqui, os participantes poderão desfrutar da paisagem e saborear algumas iguarias serranas.

O passeio termina com um almoço-convívio entre todos os participantes, onde haverá entrega dos seguintes prémios: Ciclomotor mais antigo, Ciclomotor melhor conservado, Ciclomotor melhor restaurado e Clube mais representado.

- Pub -

Este encontro é uma organização do Grupo Desportivo Ameixialense e da Casa do Povo do Ameixial, que conta com o apoio da Câmara de Loulé.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook