Estrada de acesso a Cabanas condicionada

Estrada de acesso a Cabanas condicionada

324
PARTILHE
Acesso a Cabanas
Intervenção tem início a 2 de Junho

No seguimento da empreitada de alargamento da estrada de acesso a Cabanas, a partir de dia 2 de Junho, o trânsito nesta estrada estará condicionado.

Devido à impossibilidade de qualquer percurso alternativo, proceder-se-á à supressão de uma parte da via, sendo que a circulação ficará sujeita a sinalização provisória, nomeadamente, através de semáforos.

“Com consciência do incómodo que esta situação cria aos utentes”, a autarquia “espera a sua melhor compreensão atendendo à inevitabilidade da operação” e alerta para o “cumprimento da sinalização provisória existente no local”.

“Esta intervenção é uma necessidade há muito esperada por todos, tendo a autarquia desenvolvido esforços para a sua concretização. Cabanas é uma localidade de forte atracção turística, pelo que os trabalhos previstos irão beneficiar o acesso a uma das freguesias mais procuradas do concelho. População e visitantes ficarão favorecidos com a melhoria do acesso a esta vila. A conclusão desta empreitada vai ao encontro de uma vontade comum e possibilita uma melhoria significativa na entrada principal de Cabanas, valorizando, consequentemente, o seu enquadramento urbano e paisagístico”, conclui a mesma fonte.

Facebook Comments

Comentários no Facebook