Marisa Matias quer renovar assento na Europa

Marisa Matias quer renovar assento na Europa

845
PARTILHE
Marisa Matias quer manter o lugar em Bruxelas e Estrasburgo
Marisa Matias quer manter o lugar em Bruxelas e Estrasburgo

A deputada europeia Marisa Matias do Bloco de Esquerda vai visitar o Algarve amanhã, sexta-feira, para um comício-festa distrital no âmbito da luta pela manutenção do único lugar de que o partido dispõe actualmente em Bruxelas e Estrasburgo.

A grande aposta do Bloco de Esquerda é para estas eleições a conquista de um segundo deputado, como o ex-líder bloquista Francisco Louçã já reconheceu em declarações a órgãos de comunicação social nacionais, o que significaria a entrada para a Europa de João Lavinha, o número dois da lista de candidatos.

A iniciativa do partido liderado por Catarina Martins e João Semedo realiza-se em Faro, no Auditório do IPDJ (rua da PSP – junto à Biblioteca Municipal de Faro), pelas 21.30 horas e conta com a participação de Marisa Matias, João Semedo, Cecília Honório, Márcia Silva e João Vasconcelos.

Durante o dia, avança a estrutura partidária, Marisa Matias, João Semedo e Cecília Honório participaram num percurso de autocarro entre Faro e Alcantarilha, com início marcado para as 10.30 horas em frente ao hotel EVA, visando alertar para a degradação e estrangulamento automobilístico da E.N. 125 como consequência da introdução de portagens na Via do Infante.

- Pub -

Segue-se pelas 15 horas, na sede da Associação Clube Naval de Faro, uma reunião com a Associação Sueste, com os propósito de conhecer a realidade laboral dos nadadores-salvadores.

Ao final da tarde o Jardim da Palmeira é o ponto de partida do contacto com os farenses, numa arruada na Rua de Santo António, agendada para as 18 horas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook