Paginários voltam a Albufeira no Dia da Criança

Paginários voltam a Albufeira no Dia da Criança

212
PARTILHE
Dia da criança
Primeiro dia da iniciativa coincide com as comemorações do Dia da Criança

A 11ª edição do Paginários “As Páginas do Imaginário” está de regresso a Albufeira com o primeiro dia da iniciativa a coincidir com as Comemorações do Dia Mundial da Criança.

Este ano o programa está subordinado ao tema “Ano Internacional da Agricultura Familiar” e integra uma exposição dos trabalhos realizados no âmbito da temática nos vários espaços educativos do Concelho (ATL – Centros de Actividades de Tempos Livres, Ludotecas, Escola de Trânsito, Jardins de Infância, Escolas do 1º Ciclo e Seniores), uma exposição sobre o projecto educativo “Hortas Escolares” e diversos ateliers que prometem fazer as delícias dos mais pequeninos.

Porque a alegria e a boa disposição são fundamentais para o bem-estar das crianças, no dia 1 de Junho – Dia Mundial da Criança – o programa começa às 10 horas com uma sessão de Risoterapia. Pelas 11, segue-se, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a entrega do Primeiro Livro do Bebé “O Sonho de Mariana”, acompanhado de uma almofada e um guia com conselhos para os pais. A oferta destina-se a todos os bebés de Albufeira, nascidos entre Maio de 2013 e Maio de 2014.

Todas as actividades, com excepção da oferta do Livro do Bebé, decorrem em frente aos Paços do Concelho, no dia 1, entre as 10 e as 13.30, e de 2 a 4 de Junho, das 9 às 13 horas.

- Pub -

Os mais pequenos podem ver exposições e participar nos vários ateliers que integram um leque muito diversificado de actividades que vão das pinturas faciais, à prevenção rodoviária, jogos tradicionais, danças do mundo e muito mais.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook