Projecto ‘Loulé, Cidade de Mercados’ arranca sábado

Projecto ‘Loulé, Cidade de Mercados’ arranca sábado

259
PARTILHE
Mercado de Loulé
Iniciativa visa promover a cidade, a sua economia e património cultural

O projecto “Loulé, Cidade de Mercados” arranca amanhã, sábado. Trata-se de uma iniciativa que nasce de uma parceria entre a Câmara de Loulé, a ACRAL – Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve e a Casa da Cultura de Loulé, que tem como objectivo promover a cidade, a sua actividade económica e o seu património cultural, valorizando o que é diferenciador e relevante na sua identidade.

“Loulé, Cidade de Mercados” une e dinamiza pontos de interesse, de venda e animação de rua, entre o Mercado Municipal e o Mercado de Santo António, integrando espaços de venda temáticos e de exposição, com o comércio local, a animação, visitas e actividades, em torno do património e da cultura.

Refira-se que, neste momento, o executivo municipal fará todo o percurso de “Loulé, Cidade de Mercados”, a partir das 9 horas.

Neste dia decorrerá também o 2º Loulé Fashion, em frente ao Mercado Municipal de Loulé, um desfile de moda com modelos e lojas de Loulé que pretende promover o comércio tradicional.

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook