‘Romance depois dos 50’ apresentado em Loulé

‘Romance depois dos 50’ apresentado em Loulé

250
PARTILHE
Biblioteca Municipal de Loulé
Isabel Vila Pery apresenta a sua obra na Biblioteca Municipal de Loulé

A Biblioteca Municipal de Loulé recebe no próximo dia 28, quarta-feira, pelas 21.30 horas, a apresentação do “Romance depois dos 50”, de Isabel Vila Pery, com a presença da autora e das professoras Graça Ferreira, para a apresentação da autora, e Felismena Pinto, para a apresentação da obra.

“Romance depois dos 50”, é uma obra que retrata a vida de “uma mulher de meia idade que enfrenta perdas dolorosas recentes como o rompimento de um noivado e a morte do pai, registando as suas emoções num diário, enquanto acompanha o crescimento da sua filha, adolescente na primeira década do século XXI, não desistindo da reconstrução da sua vida, e do que o futuro ainda tem para lhe oferecer”.

Isabel Vila Pery nasceu em Vila Real, em 30 de Outubro de 1950, e vive no Algarve desde 1977.

Possui formação universitária em Engenharia e Economia. Teve os seus primeiros contos publicados em jornais, e recentemente participou em trabalhos colectivos de poesia, nas obras “ Poetar Contemporâneo” e “InVersos”, bem como numa colectânea de contos de Natal, em 2011.

- Pub -

De assinalar que o ano de 2012 foi o Ano Europeu do Envelhecimento Activo e da Solidariedade entre Gerações. O livro foi lançado em Lisboa, no dia 29 de Abril de 2012, tendo sido apresentado nessa sessão por Maria João Quintela, consultora da Direcção Nacional de Saúde e responsável a nível nacional pelas comemorações.

A entrada livre.

Facebook Comments

Comentários no Facebook