Oficina em Tavira ensina a fazer enfeites dos Santos Populares

Oficina em Tavira ensina a fazer enfeites dos Santos Populares

357
PARTILHE
Oficina ‘Olh’ó Balão de São João’
Oficina ‘Olh’ó Balão de São João’ é dirigida às escolas e famílias

O Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria acolhe, entre 29 de Maio a 12 de Junho, a oficina “Olh’ó Balão de São João”, sob a orientação de Maria Angelina e Eduarda Mestre, integrada nos festejos dos Santos Populares.

Esta comemoração integra o ciclo das festividades da Primavera, como os Maios e tantas outras que acompanham a renovação da natureza.

No sentido de assegurar a continuidade dos enfeites, tradição que se mantém em Tavira, o Museu Municipal programou para esta época do ano, oficinas dedicadas à construção de balões, flores, “chouriços” e bandeirolas, dirigidas às escolas (29 de Maio e 6 de Junho) e famílias (31 de Maio e 7, 11 e 12 de Junho, 14.30) com crianças com idades entre os 6 e os 15 anos.

A inscrição é obrigatória, devendo os interessados preencher a ficha de inscrição (disponível em www.cm-tavira.pt) e remeter ao Serviço Educativo do Museu Municipal de Tavira, através do email edu.museus@cm-tavira.pt ou entregar na recepção do Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria (aberto de terça-feira a sábado, entre as 10 e as 12.30 e das 14 às 17.30 horas).

- Pub -

Mais informações podem ser obtidas através do número 281 320 500 (ext. 2304).

Facebook Comments

Comentários no Facebook