Terceira edição do Mostra-te encerra com teatro

Terceira edição do Mostra-te encerra com teatro

215
PARTILHE
Grupo de teatro
Grupo de Teatro da Casa da Juventude de Olhão leva à cena “FACE” no dia 31 de Maio

A peça de teatro FACE coloca um ponto final na terceira edição do Mostra-te, a 31 de Maio, pelas 21.30 horas, no Auditório Municipal de Olhão. O evento, que se iniciou no dia 1 de Maio com muitas actividades levadas a cabo por associações e clubes de jovens olhanenses, tem promovido a música, o desporto, o teatro e a dança, entre outras artes, pelos vários espaços municipais e associações envolvidas.

A peça, levada a cabo pelo Grupo de Teatro da Casa da Juventude de Olhão, mostra ao público juvenil o talento dos jovens actores olhanenses, com formação na Casa da Juventude. FACE é uma sequência de acontecimentos reais vividos por jovens dos 16 aos 25 anos no contexto das redes sociais. A realidade exposta em cena de forma crua e sem disfarces resulta num espectáculo repleto de momentos hilariantes que espelham o confronto dos jovens consigo próprios e com as suas dúvidas, certezas, inseguranças e excessos.

Ao longo do mês de Maio, os espaços públicos e alguns espaços privados do concelho, têm sido palco para o teatro, música, dança, artes marciais, entre outros, mostrando o talento dos jovens olhanenses. A terceira edição do Mostra-te foi pensada para e com os jovens, com o intuito de juntar a comunidade e os talentos olhanenses.

O envolvimento de cerca de cem entidades, conjuntamente com o município, faz com que o êxito desta edição se prolongue para o futuro. Assim, e até ao final do mês, é ainda possível assistir, entre outros, ao concerto dos Smente, esta sexta feira, dia 23, às 21.30 horas, no Auditório Municipal de Olhão, ou à Rockestra, no Cinema Topázio (Fuseta), às 16 horas, no dia 24. A 28, às 14.40, realiza-se um workshop sobre sexualidade na sede da Moju e no dia 30, às 21.30, a Sociedade Recreativa Olhanense recebe uma Mostra de Curtas.

- Pub -

O município de Olhão e as entidades envolvidas congratulam-se, em nota de imprensa enviada, “pela participação dos envolvidos, reconhecendo o valor e empenho de todos os jovens talentos para o sucesso de mais uma edição do Mostra-te”.

 

Facebook Comments
PARTILHE
Email: jornalpostal@gmail.com

Comentários no Facebook