‘The Green Key’ premeia três hotéis algarvios

‘The Green Key’ premeia três hotéis algarvios

293
PARTILHE
Conrad Algarve
O Conrad Algarve, na Quinta do Lago, foi um dos hotéis galardoados

Três hotéis algarvios amigos do ambiente vão exibir este ano o galardão The Green Key – A Chave Verde, anunciou o júri nacional do prémio durante a cerimónia de entrega dos diplomas da edição 2014, que hoje, sexta-feira, se realizou no Funchal.

Os premiados na região são o Hotel Vila Galé Albacora, em Tavira, o Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, em Vilamoura, e o Conrad Algarve, na Quinta do Lago, que integram uma lista de 52 unidades de alojamento distinguidas pelo programa de boas práticas ambientais The Green Key em todo o país.

“Inserido em pleno parque natural da ria Formosa”, com vista para a ilha de Tavira, o Vila Galé Albacora nasceu da recuperação de um antigo arraial de pesca de atum. Já o Hilton Vilamoura oferece “cinco hectares de jardins magnificamente cuidados” no meio de alguns dos melhores campos de golfe do país. O Conrad Algarve, por sua vez, anuncia uma localização no “ambiente exclusivo e naturalmente atraente da Quinta do Lago, junto ao oceano Atlântico”.

“A Chave Verde é um selo ecológico internacional destinado à hotelaria que nasceu na Dinamarca, em 1994, e está presente em 45 países, com cerca de 2400 empreendimentos turísticos premiados. A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) coordena a iniciativa em Portugal”, informa a Região de Turismo do Algarve em nota de imprensa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook