Águas do Algarve assinala Dia do Ambiente

Águas do Algarve assinala Dia do Ambiente

198
PARTILHE
Teresa Fernandes destaca acções um pouco por toda a região para lembrar o Dia do Ambiente
Teresa Fernandes destaca acções um pouco por toda a região para lembrar o Dia do Ambiente

Hoje e a marcar o Dia do Ambiente a Águas do Algarve desenvolve em toda a região várias iniciativas de destaque relacionadas com a temática do ambiente, uma área onde a empresa responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgotos no Algarve tem mostrado de forma notória o seu empenho.

De acordo com Teresa Fernandes, responsável pelas áreas de comunicação e educação da empresa, “serão mais de 600 pessoas as que estarão em contacto com as nossas actividades de sensibilização e educação em prol da defesa do meio ambiente”.

Nota de destaque para o encerramento do Concurso Água Jovem 2014, cujo público-alvo foram os jovens que frequentam o 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico no Algarve, e que decorrerá em Lagos durante todo o dia.

As actividades, promete a empresa, serão mais do que muitas por terras lacobrigenses, com início marcado para as 10 horas na Meia Praia de Lagos, e incluem uma exposição com os trabalhos realizados no âmbito dos temas definidos para este ano, Água, Fonte de Vida, Património da Humanidade; Água e Agricultura Familiar; Uso eficiente da Água e Saneamento Básico; Água e a Arte do séc. XXI.

Comentários no Facebook