Amantes da Honda PCX reúnem-se em Portimão

Amantes da Honda PCX reúnem-se em Portimão

320
PARTILHE
Encontro
Participantes vão aproveitar o encontro para trocarem experiências e conhecimentos

O Núcleo de Portimão do Clube PCX Portugal vai levar a efeito o 3º Encontro PCX Portimão/Macromotor 2014 no fim-de-semana de 5 e 6 de Julho, que reunirá na cidade algumas dezenas de participantes de todo o país, muitos deles tendo que percorrer mais de 600 Km de viagem.

Este evento de âmbito nacional, que já vai na terceira edição, visa reunir todos quantos partilham a paixão pela popular scooter Honda PCX, líder absoluta de vendas em Portugal ao nível de todas as marcas, devido à sua tecnologia inédita que garante grande redução no consumo de combustível e de emissão de poluentes, a que se alia uma moderna linha estética e a maleabilidade de condução.

Os participantes vão aproveitar o encontro para trocarem experiências e conhecimentos, reforçando os laços que unem esta crescente comunidade de apreciadores portugueses da Honda PCX.

No sábado, 5 de Julho, está marcado para as 11 horas um test-drive na Alameda da República, onde a partir das 16 horas terá lugar uma concentração de Honda PCX, seguindo-se várias actividades de convívio e passeios, com destaque para uma visita ao Museu de Portimão.

- Pub -

O programa da iniciativa culminará na manhã de domingo, 6 de Junho, com a saída dos motociclistas da zona ribeirinha rumo ao Autódromo Internacional do Algarve, para assistirem a algumas provas de motociclismo, incluindo a final da etapa portuguesa do Campeonato Mundial de Superbikes.

As inscrições para o encontro, que conta com o apoio da Câmara de Portimão, entre outras entidades, podem ser feitas em: http://www.clubepcx.com/portimao/ ou pelo telefone 282 485 854.

Facebook Comments

Comentários no Facebook