ANA assinala Dia da Criança no Aeroporto de Faro

ANA assinala Dia da Criança no Aeroporto de Faro

295
PARTILHE
A mascote ANA com crianças na zona de chegadas do Aeroporto de Faro
A mascote ANA com crianças na zona de chegadas do Aeroporto de Faro

A ANA – Aeroportos de Portugal assinalou mais um Dia da Criança e desta vez o Aeroporto de Faro, gerido pela empresa do Grupo Vinci (francês), soltou as vozes do grupo coral pequenos cantores d’Ossónoba no terminal algarvio.

Para completar a celebração, os pequenotes que chegaram a Faro de avião receberam a oferta da recente edição bilingue “Hoje tenho Asas” com texto de João Tordo e Ilustração de Litle Hands e muitos chupa-chupas e vales de desconto para compras de doces numa das lojas do terminal.

De acordo com a ANA esta actividade “dá continuidade à animação musical e performativa programada para o Verão de 2014”.

Este ano, avança a empresa, “estão programadas diversas actividades originais e concertos enquadrados numa selecção de efemérides que se pretendem assinalar e que se vão estender até ao fim do Verão, nas áreas públicas de chegadas, exterior e interior do terminal do aeroporto”.

- Pub -

Próximos eventos

Entre os eventos agendados para o terminal aeroportuário de Faro estão, já no próximo 10 de Junho, à chegada ao aeroporto, “um convite para que os passageiros comemorem o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades portuguesas, com um concerto intimista da Banda FAD’Nu, que vem destacar o Fado, um dos géneros musicais mais apreciados que internacionalizou a língua e a música portuguesa”.

A fechar a selecção de efemérides do mês de Junho e para comemorar simultaneamente a temporada de Verão, assinala-se, no dia 21, o solstício de Verão com um concerto de fim de tarde com os Mundo Pardo, nas chegadas – área pública exterior. Ainda neste dia e no mesmo local, pode assistir-se a uma performance original alusiva às comemorações do Solstício de Verão com a participação do artista Nuno Ferreira.

Facebook Comments

Comentários no Facebook