ArQuente propõe entardeceres musicais

ArQuente propõe entardeceres musicais

239
PARTILHE
O espaço da ArQuente da cidade velha de Faro (foto: Tata Regala)
O espaço da ArQuente da cidade velha de Faro (foto: Tata Regala)

O fim de tarde chama por estas alturas a momentos prazerosos de deleite e entre as inúmeras propostas disponíveis está o regresso às lides dos algarvios dos Concertos ao Entardecer, pela mão da ArQuente.

A Fortaleza de Sagres e Faro são os palcos que acolhem a iniciativa que propõe música com a Ria Formosa ou o vasto Atlântico como panos de fundo e as datas estão já definidas, a 7 e 8 de Junho Stereoboy (VER), a 21 e 22 de Junho apresentam-se os Filho da Mãe (VER) e a 12 e 13 de Julho há espaço para ver Galadrop (VER).

Os Concertos ao Entardecer acontecem aos sábados na sede da associação cultural, situada em pleno coração do centro histórico da cidade de Faro, e aos domingos na imponente Fortaleza de Sagres.

Imperdíveis, estes momentos de som com história e mar como enquadramento prometem voltar a encher-se e a encher de música as almas dos convivas.

- Pub -

A proposta está feita e só falta mesmo você para garantir o sucesso desta nova edição de entardeceres musicais.

Mais informações através do e-mail da ArQuente ou pelo telemóvel 933 570 388. Pode ainda acompanhar a iniciativa através da página do facebook (VER).

Facebook Comments

Comentários no Facebook