Berlim está mais perto de Faro

Berlim está mais perto de Faro

352
PARTILHE
Duas novas ligações semanais vão unir Faro e Berlim durante este Verão
Duas novas ligações semanais vão unir Faro e Berlim durante este Verão

A capital alemã, Berlim, está desde ontem e durante todo este Verão mais perto de Faro, com a nova rota da Easy Jet aberta para ligar os aeroportos da capital algarvia e Berlim Schönefeld.

A inauguração da nova ligação decorreu durante a chegada de passageiros a Faro a bordo do primeiro voo desta ligação aérea.

De acordo com a ANA – Aeroporto de Faro, “a easyJet sugere a todos os portugueses que vivem no Sul a visita à cativante cidade de Berlim para usufruírem das inúmeras atracções turísticas e da animação desta cidade, conhecida pelos seus traços e contrastes, que aliam a tradição à modernidade”.

Duas vezes por semana

- Pub -

A ligação vai ter uma frequência bissemanal, às quartas e aos sábados, a bordo dum Airbus A 319.

A oferta totaliza 42 movimentos de acréscimo durante o Verão e a disponibilização de 6.552 lugares, avança o Aeroporto de Faro.

Esta é a décima rota da Easy Jet para o aeroporto internacional que serve o Algarve, informa a ANA, acrescentando que “para o Aeroporto de Faro a abertura desta rota é um sinal francamente positivo do mercado alemão que deixa o Aeroporto de Faro ligado a mais um aeroporto da cidade de Berlim e a região do Algarve servida com um total de seis ligações directas semanais”.

O Aeroporto de Schönefeld situa-se a cerca de 20 km do centro da cidade de Berlim sendo, por isso, considerado um dos aeroportos centrais daquela cidade, a par do de Tegel.

(foto do artigo disponibilizada na página do Aeroporto de Faro no facebook)

(foto do destaque disponibilizada na página do Aeroporto de Faro no facebook (C) Luís Rosa)

Facebook Comments

Comentários no Facebook