‘Cores e Formas dos Nossos Artistas’ regressa a Albufeira

‘Cores e Formas dos Nossos Artistas’ regressa a Albufeira

249
PARTILHE
Pintura
Pintura intitulada ‘Fantasia do meu Sonho’, da autoria de Carla Neto, vencedora do concurso em 2011

O concurso “Cores e Formas dos Nossos Artistas” regressa a Albufeira. As inscrições para este certame podem ser feitas na galeria municipal durante a próxima semana.

O concurso/exposição “Cores e Formas dos Nossos Artistas” é aberto a todos os artistas nascidos ou residentes em Albufeira, que realizem trabalhos nas modalidades de Pintura, Desenho ou Escultura.

As obras, no mínimo de duas e no máximo de cinco por autor, devem ser entregues na Galeria Municipal de Albufeira das 10.30 às 12.30 e das 13.30 às 16.30 horas.

Os trabalhos seleccionados pelo júri vão ser expostos naquela galeria de 8 de Agosto a 12 de Setembro. As três melhores obras serão distinguidas com prémios monetários no valor de mil euros (1.º prémio), quinhentos euros (2.º prémio) e quatrocentos euros (3.º prémio). O vencedor terá ainda a possibilidade de realizar uma exposição individual, no ano seguinte, na galeria municipal.

- Pub -

Já na sua 9.ª edição, esta mostra pretende fomentar as artes plásticas entre os artistas da terra e divulgar o seu trabalho.

Com início em 1997, a iniciativa registou na última edição (2011), a participação de 55 obras em representação de 19 artistas.

Facebook Comments

Comentários no Facebook